Padre musculado do Minho faz furor nas redes sociais

Um padre do Alto do Minho está quebrar preconceitos e… alguns corações

Padre musculado do Minho faz furor nas redes sociais

Um padre do Alto do Minho está quebrar preconceitos e… alguns corações

Ricardo Esteves é um padre no Alto do Minho. Mas apesar de seguir à risca os seus deveres enquanto sacerdote, o padre não tem passado despercebido na comunidade paroquial e nas redes sociais devido à sua beleza física e ao seu estilo de vida informal.

LEIA TAMBÉM: Padre pede dinheiro ao mais recente euromilionário português

Segundo vários crentes, musculado e bronzeado, Ricardo Esteves tem contribuído para a desmistificação de alguns preconceitos associados aos párocos da igreja católica. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, o religioso revelou que gosta de jogar futebol com os amigos, vai diariamente ao ginásio e que costuma sair à noite, sem nunca esquecer os seus votos para com Deus.

«Todos os dias faço as minhas orações. Pela minha família, pelos meus paroquianos, por mim e depois vou fazer um treininho (no ginásio)», garante o padre.

Ricardo Esteves também confessou que adora andar de moto e que sempre que pode aproveita para dar uma volta. «De vez em quando gosto de sentir aquela adrenalina».

O sacerdote, que tem a seu cargo paróquias em Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, ainda garantiu que já fez sessões fotográficas para solidariedade.

Nas redes sociais, o padre é alvo de centenas de elogios, especialmente por parte do sexo feminino. «Um padre muito bonito. A sua Igreja deve de estar sempre cheia», «lindíssimo», «gato», «Nunca vi um padre tão lindo», «Está lindíssimo…..é um pecado ser padre…. », pode ler-se nas fotos de Ricardo Esteves, nas redes sociais.

LEIA MAIS: Padre é apanhado a consumir drogas pesadas enquanto vê pornografia e imagens tornam-se virais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS