Discussão no trânsito termina com espancamento [vídeo]

Homem foi arrastado para fora de um carro, no meio do trânsito, numa movimentada via inglesa britânica. Foi agredido várias vezes, sem que ninguém o auxiliasse.

Discussão no trânsito termina com espancamento [vídeo]

Um desentendimento entre dois condutores em pleno trânsito terminou com um crime grave de agressão. Segundo uma testemunha, a discussão teve início quando o agressor tentou forçar uma ultrapassagem perigosa. Terá insultado o outro condutor, que lhe respondeu com um gesto obsceno. Enfurecido, o suspeito bateu-lhe na traseira da viatura. Foi quando a vítima parou para ver os estragos que a discussão subiu de tom. O agressor, com mais de dois metros de altura, correu para o veículo da vítima e arrastou o condutor para fora do carro, dando-lhe, em seguida, vários murros. Já no chão, o homem foi pontapeado várias vezes.

LEIA DEPOIS
Gémeos de 15 anos fingiam ser dentistas numa clínica

Trânsito abrandava à passagem pela agressão, mas ninguém quis intervir

Tudo aconteceu enquanto o trânsito fluía de forma normal. Os outros condutores abrandavam para ver a agressão, mas ninguém parou para ajudar. Já após o espancamento, um condutor decidiu parar e foi nessa altura que as agressões terminaram. Tudo foi registado em vídeo por uma testemunha do incidente. As imagens permitiram identificar o suspeito. As autoridades policiais detiveram-no e encontra-se a cumprir uma pena de prisão efetiva de 16 meses. Esta, também, impedido de conduzir por um período de um ano e meio.

LEIA MAIS
Há um tempero na sua cozinha que purifica e combate a inveja
Passageiros roubados enquanto dormem em avião

Impala Instagram


RELACIONADOS