Mulher suspeita de assassinar amiga para lhe roubar o bebé

Jovem mãe e recém-nascida estavam desaparecidos desde o dia 12 de dezembro. Corpo de Heidi Broussard foi encontrado na mala do carro de uma amiga.

O marido de Heidi Broussard, de 33 anos, fez, há dois dias, um apelo desesperado na televisão americana. O homem pediu ajuda para localizar a esposa e a filha recém-nascida. As buscar terminaram hoje, quando o corpo da jovem mãe foi encontrado na mala do carro de uma amiga, no Texas, Estados Unidos da América. A No dia do desaparecimento, a jovem tinha deixado o filho mais velho no infantário. O marido encontrou o carr0o com os documentos e a carteira no interior, bem como os pertences da bebé.

LEIA DEPOIS
Eutanásia | Jovem de 19 anos pede para morrer: «Já não aguento mais. Isto é uma tortura!» [vídeo]

Mulher encontrada morta e bebé estava a mais de 350 quilómetros de casa

Shane Carey tinha garantindo não acreditar numa fuga voluntária e mostrou estar muito receoso. A esposa acabou por perder a vida e a filha foi encontrada a mais de 350 quilómetros de casa, no endereço da amiga da vítima. Segundo amigos da principal suspeita do crime, Megan Rose assistiu ao parto de Heidi e era tida como a sua melhora amiga. Os amigos dizem ainda que a suspeita tinha fingido uma gravidez no mesmo período em que Heidi esteve grávida. A mulher tem, alegadamente, problemas de fertilidade. «Depois do nascimento da Margot, Megan ficou estranha. Estava sempre a pressionar a Heidi para ver a bebé. Ainda assim, nunca pensamos que seria capaz de algo tão atroz como isto. Estamos destroçados. Há dois menores que ficam sem mãe e um marido totalmente morto por dentro», disse fonte ligada à vítima.

Confirmada detenção de Maygen Humphrey, conhecida como Megan Rose

As autoridades policiais ainda não prestaram declarações, mas confirmaram a detenção de Maygen Humphrey, conhecida como Megan Rose.
Tammy e David Broussard, pais de Heidi, fizeram uma homenagem à filha nas redes sociais e exigiram justiça.

LEIA MAIS
Discussão no trânsito termina com espancamento [vídeo]
Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

Impala Instagram


RELACIONADOS