O novo negócio milionário de Cristiano Ronaldo, segundo a Forbes

Cristiano Ronaldo expande negócio de implantes capilares em Espanha e vai abrir nova clínica em Marbella. Saiba quantos milhões fatura por ano o jogador português com este negócio

Enquanto que o futuro desportivo de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita – últimas notícias dão conta de que o craque se “ofereceu” ao Manchester City – a Forbes fala do novo negócio milionário de CR7: implantes capilares

A revista Forbes avança que Cristiano Ronaldo decidiu abrir uma nova clínica de implantes capilares em Espanha, agora em Marbella. A primeira no país vizinho foi inaugurada em 2019, em Madrid, que, segundo a mesma publicação, já atendeu seis mil pessoas desde então. Com esta na Costa del Sol, serão já 10 as clínicas do jogador português em todo o Mundo – um negócio em que fatura 100 milhões de euros por ano.

O novo espaço terá 4 mil metros quadrados e ficará localizado na urbanização de Lomas del Río Verde. Contará com 100 profissionais e as instalações terão 15 salas cirúrgicas, salas de tratamento, de consultas e consultórios médicos.

Mais hotéis

Além das clínicas, Cristiano Ronaldo tem várias linhas de roupa, incluindo roupa de cama, fragrâncias, hotéis em Espanha, Portugal e, segundo a Forbes, prepara-se para abrir unidades hoteleiras em Nova Iorque, Marraquexe, Paris e Manchester.

Além disso, a revista detalha que Ronaldo investiu na compra de uma empresa de aviação, tem investimentos em sociedades de investimento de capital variável no valor de 14 milhões de euros e tem participações em algumas multinacionais como a Apple ou a Volkswagen.

Mas além de faturar milhões por ano, Cristiano Ronaldo é uma das figuras públicas mais solidárias de sempre. O internacional português abraça muitas causas sociais, tendo sido já eleito como o atleta mais generoso e solidário do Planeta.

VEJA AGORA
Messi vence Ronaldo com as três fotos com mais 'gostos' no Instagram
Messi vence Ronaldo com as três fotos com mais ‘gostos’ no Instagram
Lionel Messi destronou Cristiano Ronaldo, que é a pessoa com mais seguidores na rede social. O argentino tem as três fotos de desporto com mais gostos no Instagram (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS