Messi vence Ronaldo com as três fotos com mais ‘gostos’ no Instagram

Lionel Messi destronou Cristiano Ronaldo, que é a pessoa com mais seguidores na rede social. O argentino tem as três fotos de desporto com mais gostos no Instagram.

Lionel Messi tem, neste momento, as três fotos de desporto com mais ‘gostos’ no Instagram e destrona, assim, Cristiano Ronaldo que era, até então, o detentor desse recorde.

Em julho, quando venceu a Copa América, o jogador argentino partilhou uma imagem com o troféu no balneário. Essa imagem, que conta agora com 21,8 milhões de likes, rapidamente se tornou na foto de desporto com mais gostos, destronando uma publicação de Cristiano Ronaldo – que continua a ser a pessoa com mais seguidores no Instagram.

O jogador português foi o detentor desse recorde com mais de 19 milhões de likes numa foto de homenagem a Maradona, quando o astro argentino morreu.

Além da foto com o troféu, mais duas publicações de Messi passaram a barreira os 20 milhões de gostos no Instagram: a imagem com a camisola do PSG (21,6 milhões) e a despedida do Barcelona (20,9 milhões).

No entanto, as fotografias de Lionel Messi ainda estão muito longe de alcançar o recorde absoluto da imagem com mais likes de sempre no Instagram: um ovo com 55,3 milhões de gostos, numa conta criada de propósito para retirar o título de imagem com mais likes a Kylie Jenner.

Veja todas as imagens referidas na nossa galeria!

LEIA AGORA
Messi apresentado nesta quarta-feira de manhã como jogador do PSG
A chegada apoteótica de Messi a Paris [vídeo]
Lionel Messi vai mesmo ser jogador do Paris Saint-Germain. O astro argentino já aterrou na capital francesa e prepara-se para assinar um contrato válido para os próximos dois anos (com outro de opção). À sua espera estavam milhares de adeptos num ambiente de total festa (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS