Jorge Mendes tenta meter Cristiano Ronaldo no Manchester City, diz jornal italiano

Jorge Mendes já estará em Inglaterra a tentar fechar a contratação de Cristiano Ronaldo com o Manchester City para rivalizar com a ida de Messi para o PSG (Paris Saint-Germain)

O jornal italiano “Corriere dello Sport” informa esta terça-feira, 17 de agosto, que Jorge Mendes está a tentar fechar a contratação de Cristiano Ronaldo com o Manchester City para rivalizar com a ida de Messi para o PSG (Paris Saint-Germain).

A mesma publicação escreve que “CR7 ofereceu-se ao City”, isto depois dos rumores sobre a possível ida para o PSG e a contratação de Messi pelo mesmo clube francês.

O empresário, assegura o jornal, já terá mesmo seguido viagem rumo a Inglaterra para procurar chegar a um acordo com a equipa onde também moram os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva.

Cristiano Ronaldo tem contrato válido com a Vecchia Signora até ao final da nova temporada, e, acrescenta a mesma publicação, estaria disponível por uma verba próxima dos 30 milhões de euros. O internacional português estará, alegadamente, insatisfeito em Turim, e poderia aproveitar o facto de os campeões ingleses estarem em busca de um avançado e de o Tottenham não facilitar Harry Kane para se juntar a Pep Guardiola, no Etihad.

A confirmar-se esta transferência, Cristiano Ronaldo voltaria a uma cidade que bem conhece, mas para atuar no arquirrival do ‘seu’ Manchester United.

VEJA AGORA
Radares apanham mais de 23 mil em excesso de velocidade em apenas 6 dias
Radares apanham mais de 23 mil em excesso de velocidade em apenas 6 dias
Mais de 23 mil infrações por excesso de velocidade foram detetadas entre 10 e 16 de agosto no âmbito da campanha “Viajar sem pressa”, durante a qual foram fiscalizados mais de dois milhões de veículos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS