Homem assassina e queima cadáver da mulher

O crime que está a chocar Málaga. Um homem, de 53 anos, terá, alegadamente, assassinado e queimado o cadáver da sua mulher, de 37. O casal teria discutido na rua no domingo

Homem assassina e queima cadáver da mulher

Este é o crime que está a chocar Málaga, Espanha. Um homem, de 53 anos, terá assassinado a sua mulher, de 37, na localidade de Rincón de la Victoria e, posteriormente, queimado o cadáver num aterro sanitário de Nerja, conta o Málaga Hoy. A vítima, de origem russa, vivia há vários anos naquela região. O agressor foi detido esta segunda-feira, de 2 de agosto, pela Guardia Civil, e confessou o crime.

 O homem, “muito conhecido na zona”, terá espancado a mulher em casa e, depois de a matar, colocado o cadáver no carro para o queimar no aterro sanitário de Nerja. Terá sido um vizinho do agressor a alertar a Guarda Civil após ver o homem a tirar o corpo da mulher de casa e a colocá-lo no carro, por volta das 17h49 desta segunda-feira. Segundo essa testemunha, o agressor terá dito que a mulher estava com frio e e que a ia levar ao hospital. Ao chegar ao local, os agentes observaram manchas de sangue no chão e verificaram as imagens das câmaras de segurança da garagem, conseguindo chegar à identificação do agressor. Mais tarde, por volta das 19h, os serviços de emergência receberam novo aviso no qual relatavam a descoberta de um cadáver queimado nas proximidades de uma viela do distrito de Maro, na cidade de Nerja.
Segundo fontes, o casal teria discutido na rua durante o dia de domingo. O presidente do município de Rincón de la Victoria já reagiu no Twitter. Francisco Salado disse estar “extremamente chocado com o assassinato”, num “novo caso de violência de género”. “Como presidente de Rincón de la Victoria, em nome de toda a Corporação Municipal e dos moradores do município, quero mostrar minha repulsa absoluta”, transmitiu.
Foto: redes sociais Guardia Civil

VEJA AGORA
Populares unem-se para salvar pessoas de prédio em chamas [vídeo]
Populares unem-se para salvar pessoas de prédio em chamas [vídeo]
Um grupo de populares teve um ato heróico, neste domingo, ao salvar vários moradores de um prédio em chamas em Gotemburgo, na Suécia (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS