Mãe acorda de um coma e é impedida de ir ao funeral dos quatro filhos

Depois de acordar de um coma provocado por um fogo posto em sua casa, a mulher descobre que quatro filhos morreram. A mãe acabou por ser impedida a ir ao funeral das crianças

Mãe acorda de um coma e é impedida de ir ao funeral dos quatro filhos

Michelle Pearson, uma mulher inglesa de 36 anos, foi impedida pelos médicos de ir ao funeral de quatro dos seus filhos. Michelle ficou em coma depois de ter sofrido graves queimaduras, na sequência de um fogo posto na habitação onde residia, em Walkden, na região de Grande Manchester, no Reino Unidos.

LEIA MAIS: Morreu a mãe mais pequena do mundo após vida de milagres

Depois de acordar do coma, a mulher descobriu que quatro dos seus filhos tinham morrida no trágico incêndio, que se deu em dezembro. Apesar de ainda estar a recuperar, Michelle queria ir homenagear os filhos. Demi, 15 anos, Brandon, de 8, Lacie, de 7, e Lia, de 3 anos, morreram por inalação de fumos e queimaduras. Contudo, os corpos foram preservados até à passada sexta-feira, dia em que se realizou o funeral dos menores.

Michelle acabou por não poder ir às cerimónias fúnebres devido a «circunstâncias médicas imprevistas», revelou a Sandra Lever, a mãe da progenitora. A mulher lutou durante meses pela vida e encontrava-se neste momento a retomar a falar e a comer.

O fogo foi posto por dois jovens com 23 e 25 anos

O incêndio foi posto por Zak Bolland, de 23 anos, e David Worrall, de 25, com o intuito de agredir o filho mais velho de Michelle, Kyle Pearson, de 17. O jovem acabou por ser o único filho que sobreviveu às chamas, tendo conseguido fugir da casa.

Os incendiários atiraram bombas de gasolina para dentro da residência da família. Os rapazes foram condenados a 40 e 37 anos de prisão efectiva.

VEJA AINDA: Mãe com síndrome de hiperlactação doa 450 litros de leite materno [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS