Mãe assassinada levava vida dupla. Novas imagens de vigilância nunca antes vistas

Mulher vivia vida dupla num site para adultos foi apanhada por câmeras de supermercado 8 horas antes de ser morta

Kathleen West era casada e vivia uma vida dupla. Aparentemente, a mulher era uma dona de casa normal, no entanto publicava fotografias suas ousadas num site de conteúdos para adultos com o nome fictício «Kitty Kat».

A mulher, de 42 anos, foi encontrada por um vizinho, no dia 13 de janeiro, apenas com um soutien de desporto e com sangue na cabeça. Ao lado tinha o telemóvel e uma garrafa de absinto.

LEIA MAIS: Professora de Química presa por prática de sexo com aluno [vídeo]

Segundo o Daily Mail, a vítima foi vista em imagens de vigilância, obtidas pela Inside Edition, na loja  R & R Wine and Liquor acompanhada por um homem que se pensa tratar-se do marido. As imagens são da noite anterior à sua morte que continua a ser um mistério.

As imagens de vídeo mostraram West alegre e a rir com o homem com quem estava. A funcionária da loja, Stacey Oglesby, disse que eles pareciam estar num encontro.

Kathleen era fã de Marilyn Monroe e adorava publicar fotografias amorosas com a família. Porém, num site para adultos, a mulher publicava também fotografias muito ousadas e provocadoras com decotes profundos.

Uma amiga, Sandie Kay, insiste que a morte de West não estava relacionada com a sua inclinação em publicar fotos sexy.

«Desejo que todos parem de tentar relacionar as fotografias com a sua morte» disse Kay à Inside Edition. «Não é assim. Não significa necessariamente indiscrição. São apenas imagens!»

Para já não há qualquer informação adicional sobre o caso que permanece um mistério.

LEIA MAIS: Menina Bola foi abandonada por não ter pernas tornou-se numa desportista milionária

A polícia ainda deteve ninguém e recusa-se a responder perguntas sobre o caso. O caso está a ser tratado como um homicídio, mas a causa da morte não foi revelada.

Impala Instagram


RELACIONADOS