Pedófilo proibido de ver a filha por considerar menina “objeto sexual”

Os juízes desembargadores frisam que o homem “continua a ter atualmente o mesmo tipo de sentimentos em relação à filha”.

Pedófilo proibido de ver a filha por considerar menina “objeto sexual”

O Tribunal da Relação de Coimbra mandou suspender os encontros entre o pai e a filha por considerar que este vê a menina como um “objeto sexual suscetível de satisfazer os seus desejos”. Segundo o Correio da Manhã, o homem está a ser julgado por oito crimes de abuso sexual da filha quando a menina tinha apenas 4 anos.

Homem abusou da filha aos quatro anos

Segundo a mesma publicação, os encontros entre ambos aconteciam uma vez por semana na presença de técnicos da Segurança Social desde dezembro. Antes dessa altura estiveram suspensos no âmbito do processo de abuso sexual que foi julgado no Tribunal de Leiria. O arguido foi absolvido, mas a decisão foi alterada pelo Tribunal da Relação de Coimbra que deu os crimes como provados e devolveu o processo a Leiria para aplicação da pena.

Assim as visitas entre o progenitor e a menina foram suspensas. O Tribunal considera que o convívio entre ambos não é saudável para a menor e que o progenitor “não é portador de um amor filial  pela sua filha”. Os juízes desembargadores frisam que o homem “continua a ter atualmente o mesmo tipo de sentimentos em relação à filha”.

LEIA DEPOIS

Emigrante mata português junto a restaurante em França

 

Impala Instagram


RELACIONADOS