Laura Figueiredo surpreende em biquíni grávida de 8 meses

Quase a ser mãe pela segunda vez, Laura Figueiredo, mulher de Mickael Carreira, exibe a enorme barriga de grávida num sensual biquíni.

Laura Figueiredo, de 36 anos, está grávida do segundo filho, fruto da sua relação com Mickael Carreira. A influencer partilha diversos os momentos nas redes sociais, seja looks, dicas para grávidas ou simplesmente a evolução da sua barriguinha de grávida.

Para ler depois
Cristina Ferreira dá reprimenda a Cláudio Ramos nos bastidores

A antiga atriz aproveitou o dia de calor para uma tarde de mergulhos na piscina, acompanhada pela filha, Beatriz. Na imagem, captada pela pequena de seis anos, Laura Figueiredo surge de biquíni e a sua boa forma destaca-se.

Laura Figueiredo e Mickael Carreira já sabem o sexo do bebé

Laura e Mickael esperam o segundo filho e, apesar de já saberem o sexo do bebé, decidiram manter segredo. Agora, a empresária, a muito pouco tempo de ser mãe, revelou pormenores sobre esta fase. Graças a Deus está a correr muito bem. Não posso queixar-me. De todo”, disse ao Selfie.

Laura afirma que não teve enjoos, mas que tem tido cuidados. “Nunca tive enjoos – nem nesta, nem na primeira gravidez. Tenho agora mais noção das coisas e então, se calhar, estou com um bocadinho de mais receio. Por exemplo, na questão das mudanças de casa já evito pegar em caixas pesadas”, revela.

Para ler também
Daniela Melchior mostra tudo em vestido transparente

“Já me baixo de outra forma, já me defendo mais e já penso mais nisso. O que não aconteceu na gravidez da Bia. E a idade… 36 anos é diferente de 30. Sinto-me um bocadinho mais cansada ao final do dia, mas nada de que possa queixar-me”, acrescenta ainda Laura, mãe de Beatriz, de 6 anos.

Texto: Ana Rocio com Sofia Mendes, Fotos: D.R.

Junte-se nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS