Cristina Ferreira dá reprimenda a Cláudio Ramos nos bastidores

A imagem de Cristina Ferreira que está a dar que falar foi captada no intervalo da emissão do Dois às 10, de segunda-feira, 15 de maio.

Quando, na segunda-feira, 15 de maio, foi assinalado o Dia da Família, a TVI preparou uma emissão especial durante todo o dia. Cristina Ferreira, sendo Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, foi presença constante e obrigatória, mesmo nos bastidores. E foi ali que Cláudio Ramos terá ficado com as ‘orelhas a arder’.

Para ler depois
Jornalistas salvam cão soterrado em escombros após tornado [vídeo]

Foi no programa Dois às 10, apresentado por Cláudio e Maria Botelho Moniz, que Cristina Ferreira foi apanhada a refilar com o apresentador. Foi a própria a partilhar a situação, com humor à mistura. “Eu a refilar com o Cláudio Ramos logo pela manhã”, pode ler-se na legenda da imagem, onde é visível Cristina a dar um ‘puxão de orelhas’ ao apresentador.

Cláudio Ramos assume zanga com Cristina Ferreira

Quando se mudou para a SIC, Cristina foi buscar Cláudio Ramos para assumir o papel de vizinho em O Programa de Cristina. Em 2020, o apresentador recebeu uma “proposta irrecusável” da TVI, que o levou a trocar de estação. “O Nuno Santos tinha acompanhado todo o meu percurso e perguntou-me ‘O que queres fazer na vida, em termos de televisão?’. E eu fui muito claro. ‘As manhãs. Nem que seja só para experimentar’. Se não for capaz, vou-me embora'”, conta agora Cláudio, em entrevista exclusiva à nossa revista Nova Gente.

Para ler também
Daniela Melchior mostra tudo em vestido transparente

“Estava longe de imaginar o que era. Quando ele me fala no Big Brother, acho que perdi os sentidos. Aí, sim, questionas e pensas se és capaz”, prossegue. Nesse momento, revela, a relação com Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, ficou “boa”, mas o mesmo não pode dizer-se com o que aconteceu com Cristina Ferreira. “Ficou zangada. Entendeu a minha saída, pois tinha feito a mesma coisa, mas o que deve ter achado foi: ‘Eu dei-te a mão, dei-te um palco que nunca ninguém te tinha dado, e agora tu vais-te embora’.”

Texto: Ana Rocio
com Ana Filipe Silveira

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS