Jovem tenta medir comprimento do pénis e acaba com cabo USB na uretra

Adolescente disse aos médicos que tinha inserido o cabo na uretra para medir o tamanho do pénis alegando “curiosidade sexual”

Jovem tenta medir comprimento do pénis e acaba com cabo USB na uretra

Um jovem britânico tentou medir o tamanho do pénis, mas acabou deitado numa mesa de operações depois de inserir um cabo USB na uretra.

De acordo com a comunicação social britânica, a experiência não correu bem ao adolescente que começou a urinar sangue, algo que alertou os pais que pegaram no filho e levaram-no para a urgência hospitalar.

Depois de ser examinado, os médicos perceberam que o rapaz de 15 anos tinha um cabo USB no interior do órgão genital.

Envergonhado, o adolescente disse aos médicos que tinha inserido o cabo na uretra para medir o tamanho do pénis alegando “curiosidade sexual”. O rapaz diz que tentou depois retirá-lo, mas não conseguiu.

Criança transsexual de 3 anos tenta cortar pénis com tesoura

Jess Bratton, uma mulher mãe de dois filhos, conta ao Mirror que há cerca de cinco anos, o seu filho Logan, com apenas três anos, tentou cortar o pénis numa tentativa de se “identificar consigo próprio”.

Segundo a mesma publicação, a mulher recorda o momento que em que percebeu que Logan se identificava como mulher. Desde pequeno que o menino se interessou por roupas e maquilhagem e sempre gostou de ver como a irmã mais nova e a mãe se vestiam. Leia a notícia completa aqui

LEIA AGORA
Condenado a 15 anos de prisão por atropelar e matar amigo

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS