Criança transsexual de 3 anos tenta cortar pénis com tesoura

Mãe recorda o momento que em que percebeu que Logan se identificava como mulher.

Criança transsexual de 3 anos tenta cortar pénis com tesoura

Jess Bratton, uma mulher mãe de dois filhos, conta ao Mirror que há cerca de cinco anos, o seu filho Logan, com apenas três anos, tentou cortar o pénis numa tentativa de se “identificar consigo próprio”.

Segundo a mesma publicação, a mulher recorda o momento que em que percebeu que Logan se identificava como mulher. Desde pequeno que o menino se interessou por roupas e maquilhagem e sempre gostou de ver como a irmã mais nova e a mãe se vestiam.

“O meu pequeno rapaz queria mesmo ser uma rapariga”

Jess Bratton sempre pensou que se tratava apenas de uma fase, mas quando viu Logan a tentar cortar o próprio pénis com uma tesoura, percebeu que precisava de investigar a possibilidade de que a criança fosse transsexual.

Ao Mirror, a mãe de Logan explica que aquela dia foi crucial para entender tudo o que se passava com o filho. “Percebi a gravidade da situação. Não era só uma fase. O meu pequeno rapaz queria mesmo ser uma rapariga”, conta Jess.

O pequeno Logan começou a usar roupas femininas e aquando do regresso às aulas depois do terceiro confinamento, em março, a mãe deixou-o vestir saia e toda a roupa que, normalmente, é usada por meninas.

A criança, agora com 8 anos, e a mãe esperam por uma consulta para procederem à alteração do sexo.

LEIA AINDA
Estudante de engenharia detido por abusar sexualmente de criança
Menina de 11 anos violada em grupo e atirada de penhasco
“O tio, que saiu à sua procura, encontrou-a quando ouviu os gritos e, em vez de parar a violação, decidiu participar no abuso”, disse o comissário da Polícia Civil. (… continue a ler aqui)

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS