Criança de 7 anos morre sufocada com Doritos

Foi o irmão mais velho da menina que a encontrou a sufocar com um pedaço de Doritos preso na garganta. O rapaz alertou a família, mas foi tarde de mais.

Tucker, menina com apenas sete anos, morreu sufocada enquanto comia os aperitivos de milho Doritos. O que inicialmente começou como uma brincadeira com a mãe, acabou numa tragédia impensável. O caso deu-se em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A menina estava em casa com a família quando decidiu pregar uma partida à mãe. A criança colocou uma fita de tecido apertada à volta do pescoço e fingiu que estava a sufocar. Após a mãe aperceber-se de que se tratava de uma brincadeira repreendeu a menina e deixou-a sozinha na cozinha. Tucker, sem tirar a fita do pescoço, decidiu comer uns Doritos acabando por ficar com um dos aperitivos de milho preso na garganta.

LEIA DEPOIS
Elefante invade hotel e causa elevados danos materiais [vídeo]

Depois de sufocar com Doritos, criança não reagiu a tentativas de reanimação

Minutos depois o irmão mais velho da menina foi à cozinha e encontrou a irmã a sufocar. De imediato, o rapaz foi dar o alerta à mãe que foi em socorro da filha. Uma equipa de emergência chegou momentos depois e segundo vizinhos que testemunharam a tragédia, a menina ainda foi sujeita a várias técnicas de reanimação, tendo sido encaminhada de urgência para o Long Island Jewish Cohen Children’s Medical Center.

«Era a filha de sonho, uma menina muito doce»

Contudo no dia seguinte, os médicos declararam que Tucker tinha estado muito tempo sem oxigénio e que se encontrava em morte cerebral. Ainda no mesmo dia, a menina acabou por morrer. «Estamos em choque. A minha filha tinha muita esperança de que a Tucker sobrevivesse. Era a filha de sonho, uma menina muito doce. Tinha a mania de nos assustar e pregar partidas, que normalmente envolviam a sugestão de que ela estaria ferida ou em perigo de vida. Nem quero acreditar que aconteceu uma coisa destas», revelou a avó de Tucker.

LEIA MAIS
Mata mulher por suspeita de traição: «Ela estava sempre ao telemóvel»

Impala Instagram


RELACIONADOS