Elefante invade hotel e causa elevados danos materiais [vídeo]

Elefante passeou tranquilamente dentro de uma unidade hoteleira, onde acabou por causar um verdadeiro tumulto. Contudo, em nenhum momento se mostrou agressivo.

Elefante invade hotel e causa elevados danos materiais [vídeo]

Os funcionários de um hotel do Sri Lanka, país onde os turistas procuram interagir com elefantes, filmaram um momento insólito. O elefante, conhecido como Natta Kota, conseguiu entrar nas instalações da unidade hoteleira, onde passeou tranquilamente. Apesar da placidez, causou elevados danos materiais. O animal nunca se mostrou agressivo e os danos que provocou não foram intencionais, mas sim resultado do seu grande porte.

LEIA DEPOIS
Mata mulher por suspeita de traição: «Ela estava sempre ao telemóvel»

Elefante partiu portas, candeeiros e outros elementos decorativos

O paquiderme partiu candeeiros e vários outros elementos decorativos, bem como portas e móveis. O vídeo do caso insólito foi partilhado nas redes sociais pelos proprietários do hotel e tornou-se viral em poucas horas. «Este elefante faz-nos visitas desde 2013, mas nunca tinha conseguido entrar. Desta vez, conseguiu e gostou do passeio», escreveram no Facebook, mostrando não terem ficado incomodados com os prejuízos causados pelo elefante.

LEIA MAIS
Mulher fica trancada dois dias em cozinha por causa de gata em fúria

Impala Instagram


RELACIONADOS