Mulher de triatleta e amante usavam amizade entre filhos para estarem juntos

Os filhos de Rosa Grilo e António Joaquim eram o elo de ligação entre os amantes. Menores têm sensivelmente a mesma idade e são amigos

Rosa Grilo, de 43 anos, e António Joaquim, de 42 anos, amantes e alegados suspeitos de terem matado Luís Grilo – o marido da detida – aproveitavam a relação de amizade entre os filhos para estarem juntos.

LEIA MAIS: Irmã de Luís Grilo apanhou o amante em casa de Rosa depois da morte do triatleta

Os menores, sensivelmente da mesma idade (12 anos) encontravam-se várias vezes para brincarem. A mulher do triatleta e o oficial de justiça chegaram a aproveitar estes encontros entre os rapazes para estarem juntos sem que ninguém desconfiasse de uma possível relação extraconjugal entre os dois, avança o Correio da Manhã.

A relação entre Rosa e António era extremamente discreta ao ponto de nenhum familiar, de ambas as partes, ter conhecimento da existência da relação. Apenas uns comentários no Facebook trocados entre os dois é que demonstrava que se conheciam. António e Rosa tinham «uma relação próxima de pessoas que se conheciam há muitos anos», revelou esta quinta-feira o diretor da PJ de Lisboa.

António Joaquim tem dois filhos, um rapaz com 12 anos e uma menina com cinco, ambos fruto da relação já de anos com outra mulher. Rosa tem um filho também de 12 com a vítima. Sem pai e com a mãe detida, o menor foi entregue aos cuidados de Júlia, a irmã mais velha de Luís.

VEJA AINDA: Saco de plástico que Luís Grilo tinha na cabeça continha ADN de Rosa

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS