Meteorologia: A previsão do tempo para este sábado, 7 de março

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 7 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo

Meteorologia: A previsão do tempo para este sábado, 7 de março

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 7 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),  céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade no Norte e litoral Centro. Pequena descida da mínima e pequena subida da máxima. Formação de gelo ou geada no interior Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros fracos. Vento sudoeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para noroeste e tornando-se gradualmente fraco (05/10 km/h).

GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para nordeste e enfraquecendo (05/10 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h).

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, sendo geralmente pouco nublado nas vertentes sul. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado (até 30 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Norte e no litoral Centro, com possibilidade de ocorrência de precipitação fraca no Minho e Douro Litoral. Vento em geral fraco do quadrante norte, por vezes moderado (até 30 km/h) no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro, sendo moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até meio da manhã. Formação de gelo ou geada nas regiões do interior Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de precipitação fraca. Vento fraco. Pequena descida da temperatura mínima.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA MAIS
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS