Homem de 91 anos empurrado para a linha de metro [vídeo]

Homem encapuçado tentou assassinar um idoso, atirando-o para os carris, momentos antes da chegada de carruagens à linha de metropolitano.

Paul Crossley dirigiu-se, encapuçado, ao metro de Londres, Inglaterra, com intenção de atirar uma pessoa à linha provocando-lhe a morte. Esta foi convicção do juiz de um tribunal de Londres, que apresentou ontem a sentença do caso que remonta a abril de 2019. Segundo o magistrado, o homem, de 25 anos, «não tinha um alvo específico». Queria apenas «ter o prazer de matar alguém».

LEIA DEPOIS
Tempo de chuva continua nos próximos dias

Ministário Público quer 15 anos de prisão efetiva para o homem que empurrou o idoso

A vítima, um homem de 91 anos, foi empurrada para da plataforma para os carris de uma linha de metro de Londres. Dezenas de pessoas uniram-se para retirar a idoso, que sofreu vários ferimentos. Traumatismo craniano, fratura na pélvis e ombro deslocado são algumas das consequências sofridas pela queda desamparada, após o empurrão dado pelo homem. As imagens das câmaras de vigilância gravaram o crime e permitiram identificar o culpado. Paul Crossley foi detido ainda no dia do crime, a 27 de abril deste ano, e acusado do crime de tentativa de homicídio. Esta quita-feira, 20 de junho, foi considerado culpado. A sentença será lida na próxima semana. O Ministério Público pede 15 anos de prisão efetiva.

LEIA MAIS
Boris Johnson acusado de violência doméstica pela namorada de 31 anos [vídeos]
Ataque violento de urso deixa vítima com nariz implantado no braço [vídeo]
Motorista usa autocarro para retirar pessoas de prédio em chamas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS