Mulher desfigurada após ataque com ácido encontra o amor no hospital

Atacada aos 15 anos por um «admirador secreto» com ácido no rosto, ficou desfigurada e cega, mas acabou por encontrar o amor no hospital. «Ele amam-me tal como sou.»

Depois de ter ficado com o rosto desfigurado devido um ataque com ácido, uma mulher acabou por encontrar o amor da sua vida enquanto recuperava no hospital. Além das queimaduras no rosto, Pramodini Roul também perdeu a visão. O ataque aconteceu quando tinha apenas 15 anos, vítima de um «admirador secreto», de acordo com a imprensa britânica. A rapariga tinha rejeitado um pedido de casamento e um dia, enquanto caminhava pela rua, o agressor – um militar de 28 anos – passou por ela e atirou-lhe ácido para o rosto. Pramodini, mais conhecida como Rani, frequentava na altura o Ensino Secundário, na Índia.

LEIA DEPOIS
Correu nua pela rua para perseguir o namorado [vídeo+18]

No hospital, a recuperar do ataque de ácido, conheceu o amor da sua vida

A condição clínica de Rani obrigou-a a frequentes regressos ao hospital para realizar um prolongado e doloroso tratamento. Acabou por ser numa dessas idas à unidade clínica que acabou por conhecer Saroj Kumar Sahoo, que viria a tornar-se no amor de sua vida. Saroj era amigo da enfermeira que assistia Rani. Aproximaram-se aos poucos e depressa se apaixonaram. Após praticamente uma década de sofrimento, com várias cirurgias reconstrutivas e depressão profunda, Rani diz ter reencontrado «uma razão para viver».

O casal conheceu-se em 2014 no hospital em que Rani estava internada e está junto até hoje, com planos para se casarem

Seis anos depois de se terem conhecido, planeiam casar-se. «Saroj trata-me como se eu fosse uma rainha. Ama-me tal como sou. Encoraja-me a viver com alegria. Tornou-se parte de mim. Eu não teria podido ‘ver’ o mundo hoje se não o tivesse na minha vida», ilustra Rani a forma como hoje se sente. Saroj tornou-se fundamental no processo de recuperação de Rani. Incentiva a noiva todos os dias e dá-lhe exemplos constantes de como é o amor.

LEIA MAIS
Médico famoso injeta gordura de bovino em vez de botox e deixa mulheres desfiguradas

Impala Instagram


RELACIONADOS