Correu nua pela rua para perseguir o namorado [vídeo+18]

Habitantes de bairro assistiram incrédulos a uma mulher completamente nua em perseguição a um homem aos gritos para que este lhe devolvesse o telemóvel.

Os habitantes de um bairro da cidade de Encarnación, no Paraguai, ficaram incrédulos ao assistirem a um momento inusitado. Na passada semana, uma mulher foi gravada e fotografada pelos moradores completamente nua em perseguição a um homem enquanto gritava para que este lhe devolvesse o telemóvel. Uma das testemunhas contou à Imprensa local ter visto a jovem «descer várias ruas do centro da cidade em corrida rápida e aos gritos». Fotografias e vídeos registados foram partilhados nas redes sociais e tornaram-se virais. As imagens mostram uma jovem transtornada e em desespero que pede ao namorado, aos gritos, várias vezes, a devolução do seu telefone. «O meu telemóvel, o meu telemóvel! Devolve-o, por favor!»

LEIA DEPOIS
Médico famoso injeta gordura de bovino em vez de botox e deixa mulheres desfiguradas

 Mulher vai responder pelo crime de atentado ao pudor

«Por amor», a jovem decidiu não apresentar queixa por furto. Contudo, por ter andado nua na rua, vai responder pelo crime de atentado ao pudor. O suposto namorado ignora os pedidos e continua a correr, afirmando ter sido enganado pela jovem. Os funcionários de um restaurante ainda tentaram deter a mulher, mas esta continuou em a correr atrás do namorado. As autoridades policiais foram chamadas ao local, após denúncia dos moradores. O casal, identificado como Graciela Lezcano, de 23 anos, e Jasón Mc Zara, norte-americano de 30, explicou terem tido uma acesa discussão por causa de alegada traição mútua.

 «Tinha coisas importante no meu telefone e preferi que me vissem nua pelas ruas a ficar sem ele»

«Ele roubou o meu telemóvel porque eu tinha vídeos dele com outra mulher. E pensou que os ia enviar aos amigos para provar que me traía. Tinha coisas importante no meu telefone e preferi que me vissem nua pelas ruas a ficar sem ele», explicou Graciela. Temendo a situação, Jasón decidiu roubar o telemóvel à namorada. «Por amor», a jovem decidiu não apresentar queixa por furto. Contudo, vai responder pelo crime de atentado ao pudor.

LEIA MAIS
Bebé resgatada no lixo está irreconhecível

Impala Instagram


RELACIONADOS