Nuno Azinheira: «A Bárbara Bandeira acha-se de mais»

Bárbara Bandeira afirmou que tudo e faz e diz é comentado e foi tema de conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC.

Bárbara Bandeira foi comentada no Passadeira Vermelha, da SIC, depois de ter afirmado na ModaLisboa que «saem milhares de notícias» sobre ela. A jovem cantora, que vai estrear-se como apresentadora no programa da RTP1 La Banda, afirmou que tudo aquilo que faz «é julgado e comentado» e que lida com isso desde criança. Durante o programa de tertúlia cor de rosa, Nuno Azinheira não se poupou nos comentários e arrasou a filha de Rui Bandeira.

«Acho que a Bárbara Bandeira, com todo o respeito, acha-se demais. É a forma mais simpática e educada que encontro de dizer isto. Convém que alguém lhe diga que ela não tem milhares de notícias [sobre ela] desde que nasceu. E o Rui Bandeira, que ganhou o Festival da Canção em 1999 com uma música que não faz história nenhuma, ninguém se lembra da música dele. Provavelmente, nem ele», atira. E acrescenta: «Ela tornou-se, de facto, uma influencer conhecida. Vai participar num programa da RTP, tudo bem. Agora, menos.»

Ana Marques considera que a expressão da jovem cantora é um pouco exagerada. «Não conheço o clipping de notícias sobre ela. Acho sim, que a Bárbara, hoje em dia, é muito seguida por gente mais jovem. Provavelmente, entra numa agência bancária e não há tanta gente a conhecê-la. Esta coisa da fama é por segmento», termina.

Veja a notícia completa aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 16 de março

Netflix explica tudo o que aconteceu no desaparecimento de Maddie [vídeo]

Atirador transmite em direto ataque em mesquita na Nova Zelândia [vídeo]

Amélia Fialho terá expulsado filha e genro de casa antes de ter sido assassinada

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS