João Manzarra tem novo projeto: «Já alguém levou com um extintor no rabo»

O apresentador foi o escolhido para dar a cara pelo novo programa da SIC, Divertidamente.

João Manzarra tem novo projeto: «Já alguém levou com um extintor no rabo»

O apresentador foi o escolhido para dar a cara pelo novo programa da SIC, Divertidamente.

João Manzarra esteve na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, na apresentação do novo programa da SIC, DivertidaMente.

Ao lado da diretora de programas, Gabriela Sobral, da equipa de produção da Shine Ibéria e do hipnotizador, José Tejada, o apresentador mostrou-se confiante com o novo desafio profissional.

Para Manzarra, o povo português é «um pouco contido», pelo que este programa vai levar a que as pessoas ultrapassem esse «medo» e se mostrem verdadeiramente como são.

O apresentador revela que nunca foi sético em relação à hipnose justificando que para ele «é tão certo como a Terra ser redonda ou como existir lei da gravidade».

LEIA MAIS: Helena Isabel arrasada por causa de decote «Fica muito vulgar»

João Manzarra sai em defesa do programa e assume que «se alguém acabar humilhado, esse alguém sou eu», afirmando que já está habituado a essas situações.

«Se alguém já levou com um extintor no rabo, fui eu. Se foi agradável, não foi de todo», conta.

Questionado se seria hipnotizado, Manzarra revelou que tinha essa curiosidade e, pelos vistos, já foi desfeita pelo especialista José Tejada.

Como funciona o programa?

Este vai ser composto por cinco jogos em que existe um primeiro que é individual, o segundo é já um jogo coletivo que funciona em cadeia, o terceiro é um quizz dos mais variados temas, o quarto é com convidados conhecidos onde terão de interagir com as pessoas, e por fim o último jogo é composto por 250 bolas nas quais está escondido o valor que têm de tentar arrecadar para o prémio final.

Os concorrentes não se conhecem mas têm de formar uma equipa para tentar arrecadar o prémio máximo de 2500 euros que será dividido pelos 4 participantes do concurso.

DivertidaMente estreia já no próximo domingo, 11 de março, na SIC.

Fotos: Marco Fonseca

ESPREITE TAMBÉM:João Manzarra desiste da apresentação

Impala Instagram


RELACIONADOS