João Manzarra desiste da apresentação

João Manzarra sente que hoje em dia é um melhor apresentador mas os últimos dois anos permitiram-lhe perceber que não fará TV muito mais tempo.

João Manzarra desiste da apresentação

João Manzarra sente que hoje em dia é um melhor apresentador mas os últimos dois anos permitiram-lhe perceber que não fará TV muito mais tempo.

João Manzarra estreou-se na televisão, há dez anos, como apresentador do Curto Circuito. Dois anos e meio depois mudou-se para a SIC onde apresentou vários programas, desde SIC ao Vivo ao Factor X.

Este ano, o apresentador, de 31 anos, para além de Just Duet vai apresentar a gala dos Globos de Ouro. “Honestamente sinto que agora sou melhor apresentador”, confessa.

Com um contrato de exclusividade com a SIC, depois da sexta edição de Ídolos João Manzarra não voltou mais ao pequeno ecrã. Os dois últimos anos permitiram-lhe crescer e perceber que o futuro não passa pela televisão.

“Descansei a imagem, dediquei-me a outros projetos e à minha vida pessoal”, afirma João

A SIC deu ao apresentador a liberdade para recusar alguns trabalhos. Foram apresentados vários projetos a João Manzarra que não avançaram por não serem do agrado dele.

Esta paragem na televisão não foi premeditada mas foi importante para o jovem. Nesta pausa o apresentador aproveitou para se dedicar ao Surf, ao Ioga e criou alguns negócios.

Just Duet tem alguns ingredientes que vão tornar o programa interessante. “A escolha dos jurados foi muito fresca e atual. Paulo de Carvalho e o filho, Agir, Héber Marques, dos HMB e a fadista Gisela João“, disse. A grande novidade do programa é que os jurados vão estar a competir uns com os outros, não como mentores mas como participantes porque vão atuar em dueto com os concorrentes. Os vencedores vão gravar um single.

“Gostaria de ser apresentador para sempre?” Manzarra responde: “Não”

O apresentador sente que está a viver os últimos anos de apresentação e não se imagina a fazer televisão durante muito mais tempo.

João comparou a apresentação ao sexo. Manzarra já não tem o mesmo entusiasmo que tinha há dez anos. “É outro tipo de entusiasmo, diferente da primeira vez que apresentei um talent show, ou experimentei uma comida ou fiz sexo”, revela e, ainda, acrescenta que está com os pés mais na terra.

 

Manzarra com novo projeto com “impacto muito forte em Lisboa e no Mundo”

Nos últimos meses, o apresentador tornou-se empreendedor e investiu em vários projetos. Balili Surf House, uma casa turística para surfistas, no Baleal em Peniche. Um espaço de CrossFit, em Lisboa e, agora, vai apostar num novo projeto: Uma loja de lifestyle sustentável e vegan, junto ao Marquês de Pombal.

“Vai ter um impacto muito forte em Lisboa e no Mundo”, revela João Manzarra. Para o jovem, o futuro passa por “construir família”.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS