João Manzarra sobre Cristina Ferreira: «Nota-se que estás a gozar»

João Manzarra faz vídeo a explicar por que ficou nervoso com uma atitude de Cristina Ferreira, no primeiro dia da apresentadora na SIC

Até João Manzarra comentou a chegada de Cristina Ferreira à SIC. O apresentador aproveitou o mediatismo da entrevista que a apresentadora deu a Rodrigo Guedes de Carvalho para fazer uma brincadeira. E tudo por causa de a apresentadora ter comentado as fotografias que estão na parede dos corredores do canal de Carnaxide.

LEIA MAIS: «Ainda não estou maluquinha», diz Cristina Ferreira sobre polémica da princesa Diana

Num vídeo publicado no Instagram, acusa Cristina Ferreira de gozar com ele. Manzarra pegou numa fotografia que mostra Cristina Ferreira a rir às gargalhadas no corredor da SIC para ilustrar a sua história.

«Há coisas que me metem nervoso, nem quero acreditar, nem tenho palavras, até vou beber um copo de água para ver se me acalmo, estou aqui com uns nervos», começa por relatar. «Olha Cristina, respeito-te imenso como profissional, admiro imenso o teu percurso. Agora como somos colegas até comecei a seguir-te no Daily Cristina, mas quando dou com esta fotografia (…) Nota-se que estás a gozar, é chegar o primeiro dia e é logo a gozar», afirma.

«O problema é que não és só tu»

«O problema é que não és só tu, olha aí o câmara também está a gozar», continua. No final do vídeo, Manzarra explica o porquê de estar «incomodado» com a gargalhada de Cristina Ferreira. É que no corredor da SIC está afixada uma fotografia do apresentador quando iniciou a carreira. «Agora também já está gozado, pronto, foi uma fase», concluiu, mostrando uma fotografia do cartaz, em que aparece bem mais novo.

Clique na galeria para ver a fotografia!

LEIA TAMBÉM: Tânia Ribas de Oliveira sobre Cristina Ferreira: «Só posso aplaudir»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS