«Ainda não estou maluquinha», diz Cristina Ferreira sobre polémica da princesa Diana

Cristina Ferreira justifica-se depois de receber críticas e ser alvo de piadas após entrevista na SIC.

Cristina Ferreira deu que falar por ter usado o nome na princesa Diana durante a entrevista que deu a Rodrigo Guedes de Carvalho na SIC. A apresentadora, que protagonizou a transferência televisiva do ano ao trocar a TVI pela estação de Carnaxide, foi alvo de críticas, mas também de várias piadas.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira vira meme depois de comparar a sua ida para a SIC com a morte da princesa Diana

Perante o mediatismo da situação, Cristina Ferreira sentiu-se obrigada a esclarecer a situação. Com o objetivo de colocar um ponto final na polémica, Cristina Ferreira veio agora dizer que não se comparou à mãe dos príncipes William e Harry. Apenas usou como exemplo as palavras de uma amiga para ilustrar o sentimento de perda que é o facto da dupla com Manuel Luís Goucha ter chegado ao fim.

«Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha. O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais», escreveu.

Cristina Ferreira disse ainda ter achado graça ao «meme» que a mostra vestida com as roupas da princesa Diana e com uma coroa na cabeça. «Comparar-me seria só ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça. Amanhã pegamos noutra coisa».

 As declarações da polémica 

Estas foram as declarações que geram polémica: “[Uma amiga disse-me que] O facto de tu deixares as manhãs, a TVI e o Manuel [Luís Goucha] é quase semelhante à morte da princesa Diana, porque as pessoas não estão preparadas para isso”.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala 

 


RELACIONADOS

«Ainda não estou maluquinha», diz Cristina Ferreira sobre polémica da princesa Diana

Cristina Ferreira justifica-se depois de receber críticas e ser alvo de piadas após entrevista na SIC.