Tânia Ribas de Oliveira sobre Cristina Ferreira: «Só posso aplaudir»

Depois da entrevista de Cristina no Jornal das 8, Tânia Ribas de Oliveira fez questão de demonstrar publicamente a opinião sobre a apresentadora.

Cristina Ferreira deu esta segunda-feira, 17 de setembro, a primeira entrevista na SIC. A apresentadora esteve no Jornal das 8 e foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho. Na mediática entrevista, aquela que foi a «contratação do ano» falou sobre o que a levou a aceitar o novo desafio e o porquê de já não estar satisfeita na TVI. Tânia Ribas de Oliveira fez questão de deixar uma mensagem à ex-companheira de Manuel Luís Goucha, através das redes sociais.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira vestiu look de quase 3000 euros para estreia na SIC

«Não consegui ver a entrevista em direto, mas vi-a agora. Vi a Cristina. Vi verdade. Vi paixão. Vi coragem. Vi uma menina apaixonada e feliz. E, como mulher, como colega de profissão e amiga, só posso aplaudir. É a transferência do ano pelas razões certas. Parabéns, agora publicamente, porque as nossas palavras privadas permanecerão para sempre…privadas. Gosto muito de ti, ‘desde sempre e para sempre’», escreveu Tânia.

«É um grande desafio estar aqui agora sozinha»

A nova estrela da estação de Carnaxide confessou durante a entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho que sabe que este é um desafio que vai ter de começar do zero e está preparada para isso.

«É um grande desafio estar aqui agora, sozinha», afirma a ex-companheira de Manuel Luís Goucha.

Cristina deixa ainda no ar o mau estar que pode ter ficado desde a sua saída da TVI. A apresentadora afirma: «Tudo aquilo que me deram, eu paguei», referindo-se às audiências que deu a ganhar à estação de Queluz de Baixo.

No que diz respeito ao ordenado, Cristina refere de novo os 500 euros que começou por ganhar no início de carreira e que levou muitos anos até conseguir aumentar de ordenado.

Avança ainda com a informação de que quando aceitou o convite para ir para a SIC ainda não sabia quando é que a estação privada lhe iria pagar.

VEJA AINDA: Tânia Ribas de Oliveira fala sobre a suposta ida para a TVI

Fotos: Impala e Reprodução Instagram


RELACIONADOS

Tânia Ribas de Oliveira sobre Cristina Ferreira: «Só posso aplaudir»

Depois da entrevista de Cristina no Jornal das 8, Tânia Ribas de Oliveira fez questão de demonstrar publicamente a opinião sobre a apresentadora.