Pais de Cristina Ferreira mudam-se para casa da apresentadora: «Estão a tomar conta do meu filho»

Cristina Ferreira revelou no seu programa que os pais estão a viver na sua casa.

Pais de Cristina Ferreira mudam-se para casa da apresentadora: «Estão a tomar conta do meu filho»

Cristina Ferreira revelou no seu programa que os pais estão a viver na sua casa.

Cristina Ferreira contou na emissão de segunda-feira, 6 de abril, que levou os pais para sua casa de forma a protegê-los e ajudaram-se mutuamente em fase de quarentena.

Foi durante uma conversa, através de vídeochamada, com Herman José e a mãe do humorista, Maria Odette, que a apresentadora confirmou a notícia já avançada pela revista NOVA GENTE.

«Eu estou em casa com os meus pais. Eles também ficam a tomar conta do meu filho. Portanto, estamos todos juntos no mesmo sítio», disse Cristina, que recentemente comprou um luxuoso jipe de 90 mil euros.

Tiago, de 11 anos, está, como todas as outras crianças, de quarentena e são os pais da comunicadora que ficam com o neto quando Cristina sai, todas as manhãs da sua redicência na Malveira, para conduzir o matutino do canal de Paço de Arcos.

«Não deixem os vossos entes queridos sozinhos»

Herman José, que está na sua casa em Azeitão ao lado da mãe, aproveitou a deixa para elogiar a atitude da colega e deixar um pedido a todos os espectadores. «[Isso] É muito bonito. Quem puder, e mesmo que tenham dúvidas façam a vossa quarentena e análises, se puderem, mas não deixem os vossos entes queridos sozinhos», pediu o apresentador de Cá por Casa, da RTP1.

«É mais fácil quando estamos junto dos nossos, cumprindo depois as normas e as regras para que não haja problemas a seguir», terminou Cristina Ferreira.

Já há cerca de uma semana, a comunicadora tinha dito que se mantém afastada de Tiago. «Nunca mais dei um beijo ao meu filho. Ainda hoje [31 de março] me pediu, dei-lhe na parte trás da cabeça. Uma vez que saio de casa tenho de ter esses cuidados», explicou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS