Quem é o homem que deixou Cristina Ferreira a babar?

Can Yaman é o homem que conseguiu fazer Cristina Ferreira parar e olhar. É um ator turco, tem 30 anos e garante que está solteiro

Quem é o homem que deixou Cristina Ferreira a babar?

Can Yaman é o homem que conseguiu fazer Cristina Ferreira parar e olhar. É um ator turco, tem 30 anos e garante que está solteiro

Cristina Ferreira viu, gostou e fotografou. Quem? O homem que a Nova Gente lhe passa a apresentar. Chama-se Can Yaman, tem 30 anos e garante que é solteiro. Só há um pequeno problema, é turco e vive em Istambul, na Turquia.

LEIA DEPOIS
Prisão para agressores de casal homossexual: «Foi feita justiça»

A apresentadora da SIC começou a manhã da melhor maneira. Folheado revistas e dando de caras com o ator. Foi na revista Hola que a estrela da manhãs viu Can Yaman e fez questão de parar, observar e fotografar.

Em tom de brincadeira, escreveu no Instagram: «Gosto de ver notícias pela manhã», como quem diz que gosta do homem que acabou de «conhecer». A Nova Gente foi à procura deste famoso, que está a fazer sucesso além-fronteiras, e conta-lhe tudo sobre o «solteirão» que conseguiu conquistar a atenção de Cristina Ferreira.

Quem é Can Yaman?

Mas, afinal, quem é Can Yaman? É um ator e advogado e nasceu a 8 de novembro de 1989, ou seja, tem 30 anos de idade. Uma diferença de 12 para a apresentadora, que completou 42 em setembro. É o protagonista da série romântica Erkenci Kuş e está a fazer sucesso. Tanto sucesso que é isto que acontece quando sai à rua…

Estudou na escola Bilfen Kolej até completar o ensino médio, seguidamente foi para o Italian Hight School. Terminou o curso como um dos melhores alunos na escola, sempre foi um estudante exemplar.

Can Yaman acabou por se mudar para o Estados Unidos da América num programa de intercâmbio e formou-se em Direito na Universidade de Yeditepe, em 2012. Nos últimos tempos colocou o Direito de parte para se dedicar à outra grande paixão: a representação.

Teve a sua primeira experiência como ator em Gönül İşleri, um filme onde dividiu o protagonismo com Sinem Kobal.  O seu talento como ator já lhe valeu alguns prémios internacionais. Recebeu o Prémio de Melhor Ator Estrangeiro no Murex D’or 2019 em Beirute, no Líbano. E foi ainda nomeado pelo E! Notícias como vencedor do Top Leading Man da TV de 2019.

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS