Previsão do tempo para esta sexta-feira, 29 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta sexta-feira, 29 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 29 de novembro

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 29 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva nas regiões Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro. Vento por vezes forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Aniversário sangrento | Assassinada em frente à família na festa de anos

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sueste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros fracos. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva, em especial nas terras altas. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO Céu muito nublado. Períodos de chuva, em geral fraca na região Norte até meio da tarde e sendo persistente na região Centro, em especial nas zonas montanhosas. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. REGIÃO SUL Céu em geral muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no Alto Alentejo e litoral oeste. Vento em geral fraco de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã. Pequena subida da temperatura mínima. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros em geral fracos, tornando-se moderados a partir do meio da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) de sul/sudoeste a partir do meio da tarde. Possibilidade de formação de neblina.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste. Possibilidade de formação de neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mulher cai em pocilga e é comida viva pelos porcos
Norte-americano afirma que mundo irá acabar em dezembro de 2019

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS