Youtuber Wuant surpreende fãs com transformação incrível

Wuant, considerado um dos maiores youtubers do país, sofreu uma perda de peso considerável, uma mudança que apanhou os fãs de surpresa.

Youtuber Wuant surpreende fãs com transformação incrível

Wuant, considerado um dos maiores youtubers do país, sofreu uma perda de peso considerável, uma mudança que apanhou os fãs de surpresa.

Considerado um ídolo para muitos jovens, Wuant, nome artístico de Paulo Borges, tem muitas conquistas na sua bagagem com apenas 25 anos. São esses mesmos jovens que não escondem a surpresa com a atual fisionomia daquele que é um dos casos de maior sucesso do YouTube em Portugal. A perda de peso é notória e o espanto por parte de quem o segue nas redes sociais é ainda maior.

A mudança radical começou por ser reparada ainda no final do ano passado. A 2 de dezembro, Wuant voltava a partilhar uma fotografia sua nas redes sociais, dois meses depois da última, e os mais atentos logo aí notaram que o youtuber tinha sofrido uma perda de peso considerável. “É impressão minha ou tu emagreceste?”, questionou, na altura, uma fã.

As fotografias partilhadas a partir daí sanavam as dúvidas que poderiam restar. Wuant está, sim, mais magro e as diferenças são inegáveis. “Não consigo vê-lo magro”, brincou um internauta. “Wuant magro? Como?”, questionou outro. Um terceiro constatou: “Estás mais magro”.

Percorra a galeria e veja o impressionante antes e depois de Wuant.

Separado há um ano da também youtuber Owhana, que reencontrou, entretanto, o amor, Wuant é um autêntico fenómeno na Internet e tem agora como objetivo principal singrar na música. O videoclipe do tema “Melhor ou Pior”, lançado há quatro meses, já soma 2,3 milhões de visualizações no YouTube, plataforma na qual o jovem tem uns impressionantes 3,7 milhões de subscritores.

O sucesso no YouTube estende-se a outras plataformas. Na rede social Instagram, por exemplo, a comunidade de seguidores de Wuant atingiu recentemente a marca dos 859 mil fãs.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS