Cláudio Ramos recebe pedido de desculpas: “Não fui muito agradável”

Cláudio Ramos recebeu em direto um pedido de desculpas da mãe de Sónia. Durante o Dois às 10, a progenitora da ex-concorrente do Big Brother quis redimir-se.

Cláudio Ramos recebe pedido de desculpas: “Não fui muito agradável”

Cláudio Ramos recebeu em direto um pedido de desculpas da mãe de Sónia. Durante o Dois às 10, a progenitora da ex-concorrente do Big Brother quis redimir-se.

Cláudio Ramos e mãe de Sónia Jesus do “Big Brother” tiveram um momento emocionante no programa das manhãs da TVI nesta sexta-feira, dia 30 de abril. A progenitora da ex-concorrente marcou presença no “Dois às 10” e aproveitou para esclarecer um mau entendido. Com um pedido de desculpas, Esperança assumiu o erro quando deu uma resposta desagradável ao apresentador numa das galas do reality show da TVI.

“Foi muito difícil o primeiro [BB2020] porque eu não estava preparada para isso e eu sei que, às vezes, não fui muito agradável e quero-lhe pedir desculpa“, disse a mãe de Sónia Jesus. “A mim? Ai Esperança, nem pense isso“, respondeu o rosto da estação de Queluz de Baixo, ao que a mãe da jovem retorquiu: “Eu sei que uma vez dei uma frase em direto no programa que não havia ter dado e eu peço-lhe desculpa“.

Bate-boca entre Cláudio Ramos e mãe de Sónia

Na gala do “Big Brother 2020”, a 28 de junho, após a desistência de Sónia Jesus, a mãe Esperança lançou duras críticas a Noélia. “A Noélia não tem nada de falar das minhas netas”, começou por afirmar a progenitora. “Quem está a jogar é a minha filha, não as minhas netas”, acrescentou ainda. Cláudio Ramos saiu em defesa da algarvia. O apresentador afirmou que depois de ver as imagens percebeu que a intenção de Noélia era responder a uma afirmação de Sónia. Porém, a mãe da ex-concorrente voltou a lançar farpas à ex-jogadora do Algarve. “Pior fez ela. Morreu-lhe o pai e deixou a mãe”, atirou.

“Não vale a pena irmos por aí. Está a usar uma arma que não gostou que eventualmente tivessem usado”, reforçou Cláudio Ramos. “Eu vi as imagens milhões de vezes, eu e a minha equipa, ela não disse isso. Não vale a pena por uma coisa metermos outra”, reforçou. “A minha filha e a Teresa são frontais. As pessoas frontais não têm valor. A Noélia é songa e tem todo o valor”, voltou a criticar a mãe de Sónia Jesus.

Perante o comentário de Esperança, os espectadores em estúdio começaram a bater palmas. Cláudio Ramos exaltou-se: “Não, não. Nenhum concorrente aqui, enquanto eu apresentar o programa é ofendido por ninguém, enquanto eu aqui estiver.” No final da gala, o apresentador comentou os acontecimentos e não deixou de opinar sobre o comportamento da mãe da ex-concorrente. “Ela tem o direito de defender a filha, mas não está nunca no direito de ofender um concorrente. Como apresentador, não vou permitir isso nunca. Dentro do cenário sou eu que mando. Isto é um programa de televisão, não é uma arena”, rematou.

Mãe de Sónia agradece também a Maria Botelho Moniz

Esperança, no final da conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, fez um especial agradecimento aos apresentadores da TVI: “Quero-vos agradecer, principalmente, à Maria, porque eu via sempre os ‘Extras’ e a Maria teve sempre uma palavra amiga sobre a minha filha, e eu gostei muito. Gostei muito dos comentários, porque a Maria dizia sempre que a Sónia era as meninas, era as meninas. E o Cláudio também. Não tenho nada a dizer da TVI, fui muito bem recebida”.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

LEI AGORA
Saiba onde comprar o macacão cor-de-rosa de Maria Botelho Moniz
Saiba onde comprar o macacão cor-de-rosa de Maria Botelho Moniz
Mara Botelho Moniz fez furor com um macacão todo cor-de-rosa no Dois às 10, da TVI. A peça usada pela apresentadora da TVI está em saldos. Saiba onde e por quanto pode adquiri-lo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS