Rita Ferro Rodrigues Declara-se a pessoa especial: “Não há um dia da minha vida…”

Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para assinalar um dia marcante.

Rita Ferro Rodrigues vive dias difíceis. A apresentadora e Ruben Vieira estão separados após 18 anos de casamento e o assistente de produção já deixou mesmo a casa onde vivia com a família.

Entre muitos desabafos, a comunicadora não quis deixar passar um dia muito especial e marcante. Isto porque o avô, Eduardo Alberto Ferro Rodrigues, faria nesta segunda-feira, 15 de abril, 100 anos.

“Aconteceria uma grande festa – ele gostava de fazer anos e ainda gostava mais de festas”, começou por escrever.

“Foi a pessoa que mais acreditou em mim”

“Era um homem muito alto, e na juventude muito giro e talvez uma das pessoas mais carismáticas que conheci porque captava a atenção de todos a contar histórias, quando ria a gargalhada ecoava por quarteirões seguidos, era a alma de qualquer convívio, abraçava demoradamente, era o meu ‘elefante’ matricial, a pessoa de quem penso ter herdado alguma poesia e vontade de olhar o mundo com ternura e esperança”, acrescentou.

“Foi a pessoa em toda a minha vida que mais acreditou em mim – no sentido de me fazer sentir que tinha super poderes para ser o que quisesse. Não há um dia da minha vida em que ‘não fale com ele’ antes de adormecer”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS