Manuel Luís Goucha prepara adeus aos programas diários

Apesar de ainda faltarem dois anos, o tempo voa e Manuel Luís Goucha já tem delineados os planos para o futuro. A grande mudança será deixar de fazer televisão diariamente.

Manuel Luís Goucha prepara adeus aos programas diários

Manuel Luís Goucha poderá mudar de vida radicalmente quando terminar o contrato com a TVI em dezembro de 2022. Apesar de ainda faltarem dois anos, o tempo voa e o apresentador já tem delineados os planos para o futuro. A grande mudança será deixar de fazer televisão diariamente. Depois de o apresentador da estação de Queluz de Baixo ter admitido à NOVA GENTE, no início deste ano, que pretendia «deixar a ribalta tranquilamente» depois de terminar contrato com a estação de Queluz de Baixo, «por ter outros projetos e outras coisas para fazer, nomeadamente no Alentejo», fonte próxima do comunicador conta a uma publicação nacional que continuar no Você na TV! está fora de questão.

LEIA DEPOIS
Dolores Aveiro mostra-se na praia em Porto Santo [fotos]

«O Manuel não vai querer continuar a fazer televisão todos os dias, como faz há mais de duas décadas»

«O Manuel não vai querer continuar a fazer televisão todos os dias, como faz há mais de duas décadas. O objetivo dele, há algum tempo, é ter apenas um programa semanal, ou qualquer coisa do género, que não lhe consuma tanto tempo e que lhe permita estar a tempo inteiro no Alentejo e vir a Lisboa só de vez em quando», confessou a mesma fonte à Sexta.

«Há muita coisa para fazer», justifica Manuel Luís Goucha

«Assim, poderá usufruir do melhor de dois mundos: a tranquilidade do monte e continuar ligado ao mundo da comunicação, de que ele tanto gosta, e que tem sido a sua vida», findou. Manuel Luís Goucha contou, à margem do espetáculo de celebração dos 60 anos de carreira de Júlio Isidro, em janeiro deste ano, que além do «negócio do azeite e do negócio dos cavalos» que tem no monte do Alentejo, pretende ainda dedicar-se aos livros: «Há muita coisa para fazer. Há livros que quero fazer. Agora, durante três anos eu tenho de estar a fazer televisão diariamente».

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA AGORA
Conceição Queiroz não contém as lágrimas ao dar notícia da morte de George Floyd

Pontos de Venda das nossas revistas

Impala Instagram


RELACIONADOS