Pedro Crispim implacável nos comentários: «O Pedro Soá é um tipo azeiteiro»

Sem rodeios, Pedro Crispim diz o que acha dos participantes, depois de ter afirmado, no programa Fora D’Horas, que Fábio, Pedro Soá e Diogo são «azeiteiros»

Pedro Crispim implacável nos comentários: «O Pedro Soá é um tipo azeiteiro»

Pedro Crispim implacável nos comentários: «O Pedro Soá é um tipo azeiteiro»

Sem rodeios, Pedro Crispim diz o que acha dos participantes, depois de ter afirmado, no programa Fora D’Horas, que Fábio, Pedro Soá e Diogo são «azeiteiros»

Pedro Crispim é um comentador imparável. Além de revelar a sua opinião sobre cada um dos concorrentes do BB 2020 no ar na TVI, também usou o Instagram para dizer o pensa. Sem rodeios, o comentador do reality show diz o que acha dos participantes, depois de ter afirmado, no programa Fora D’Horas, que Fábio, Pedro Soá e Diogo são «azeiteiros».

Rui

«A minha opinião: genuíno e simples. Na casa será querido pelos outros concorrentes e pelo público!»

Pedro Alves

«Educado, atento, camaleão a nível social. Se não tivesse feito a observação da polémica, ninguém tinha dado por ele! Na casa deverá ser de grupetas.»

Ana Catharina

«Não aqueceu nem arrefeceu até agora. Até então não saltou à vista. Pode ser reduzida neste programa, pelo público, ao facto de ser vegetariana (pois usa isso como bandeira), se não mostrar mais do que isso.»

Soraia

«Educada, romântica, generosa e simples. Vai ser uma caixa de surpresas dentro da casa e não me parece ser alguém de mandar recados. Irá resolver as suas questões olhos nos olhos. Parece uma menina algo carente.»

Sandrina

«Simples, sonhadora, amorosa, será a ‘cola’ entre os outros concorrentes e a sua confidente. Não se destacou muito até então. Estou curioso para vê-la com algum pelo na venta!»

Angélica

«Perspicaz, forte, assertiva. Muito plástica no discurso e nas expressões, até corporais. Parece que está sempre num casting para ser apresentadora ou atriz.»

Edmar

«Será, com a Sónia, das figuras mais divertidas da casa. Simples, acessível e descomplicado!»

Daniel Monteiro

«Focado, humilde e observador. Até então não fez nada que o sublinhasse. Vai levar tudo pela frente dentro da casa caso se metam com ele. Em relação ao Pedro Soá…. ou vai existir uma colisão ou vão tornar-se aliados!»

Pedro Soá

«Um tipo azeiteiro, um género de família Kardashian do Montijo. Inseguro e instável, criou uma personagem forte para sobreviver, conta histórias e acredita nelas. Dentro da casa não vai aguentar muito tempo sem lhe saltar a tampa!»

Noélia

«Será a ‘mãe’ da casa, um género de líder. Parece pouco flexível, gosta de gente como ela (trabalhadora com conteúdo e objetivos definidos), pois é isso que conhece. Não vai ter paciência para os mais tontos e preguiçosos, e aqui pode haver choque.»

Sónia

«Carismática, luminosa e estratega. Sabe usar, sublinhar e potencializar as suas características. Percebeu cedo para que lado deve ir! Está a jogar, e bem!»

Slávia

«Forte e determinada. Sabe o que quer, culta e informada. Irá rodear-se de gente que lhe acrescente algo, mas será diplomática com todos!»

Diogo

«É educado mas pedante, com um discurso quase condescendente com os outros concorrentes. Será um jogador perspicaz!»

Hélder

«O típico cromo do ginásio. Faz charme a todas e manipula as conversas para que andem em redor da sua pessoa. Na verdade, acha-se mais bonito e engraçado do que é na realidade!»

Iury

«Gosto dela, é boa comunicadora e irá ser válida nos desafios de grupo. Mas gostaria de a ver sair mais vezes do papel de miss!»

Jéssica

«Nos primeiros dias passou uma imagem superficial. Estava à defesa e jogava ao ataque devido, possivelmente, ao facto de não possuir uma grande autoestima. Usa a sua imagem para abrir portas e para facilitar o seu caminho, resumindo-se a isso muitas vezes. Quando desmonta a armadura, pode até ser uma mulher interessante. Vai causar alguns conflitos dentro da casa.»

Fábio

«Faltam-lhe camadas. Exprimida a laranja, não deu nada até então. Para sobreviver lá dentro, tem de começar (de forma urgente) a revelar outras facetas da sua vida e personalidade… caso existam. Tenho dúvidas!»

Daniel Guerreiro

«Educado e perspicaz. Um bocado azeiteiro. A questão da manipulaçãi pode virar-se contra ele! Até agora não mostrou nada a ser sublinhado, por vezes até me esqueço que lá está.»

Recorde-se que os concorrentes se vão mudar para a mansão da Ericeira no próximo domingo, dia 10 de maio, depois de terem estado duas semanas isolados nos seus apartamentos.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS