Casados À Primeira Vista | Mãe de Anabela não «engraçou» com o genro

Conceição, mãe de Anabela, parece não ter gostado da cara do novo genro: «Ele é feio que nem os trovões».

Casados À Primeira Vista | Mãe de Anabela não «engraçou» com o genro

Conceição, mãe de Anabela, parece não ter gostado da cara do novo genro: «Ele é feio que nem os trovões».

Anabela e Lucas são os noivos mais recentes do programa Casados à Primeira Vista, da SIC. O casal trocou as alianças na emissão deste domingo, dia 20, no entanto há quem esteja de pé atrás com este matrimónio. Conceição, mãe de Anabela parece não ter «engraçado» com a cara do novo genro, acabando por proferir palavras «menos bonitas» em relação ao barbeiro de 30 anos, do Seixal.

«Ele é feio que nem os trovões», referiu Conceição assim que viu o noivo. «Não é assim tão feio», respondeu o padrinho da noiva que estava ao seu lado. «É pequeno», voltou a frisar a mulher.

LEIA DEPOIS
Sem queixo e com pernas viradas ao contrário. Outro caso do médico do bebé sem rosto

 

Família de Lucas parece ter ficado agrada

Perante a insistência, o padrinho da noiva respondeu de imediato: «Não é muito, é maior que ela. Não metas defeitos. Pode ser fofinho». Por outro lado, a família de Lucas parece ter ficado agradada, à primeira vista, com a noiva. «Ela é muito gira. Estou a arrepiar-me».

Lucas e Anabela selaram o compromisso com o beijo na testa, deixando Conceição orgulhada da atitude da filha. «Já vais com muita sorte», referiu, entre os convidados, acrescentado que tem certezas de que Anabela não vai gostar de Lucas. «A Anabela não vai gostar», frisou, ao ser questionada por Diana Chaves acerca da sua opinião sobre o noivo.

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 22 de outubro
Gaguez: Afeta mais de 100 mil portugueses e não se ‘apanha’ com um susto

Impala Instagram


RELACIONADOS