Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo e o novo casarão do casal [fotos e vídeo]

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo construíram de raiz uma casa digna de sonho. A mulher do ex-jogador pensou em todos os pormenores, que, agora, deixam qualquer um rendido.

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo e o novo casarão do casal [fotos e vídeo]

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo construíram de raiz uma casa digna de sonho. A mulher do ex-jogador pensou em todos os pormenores, que, agora, deixam qualquer um rendido.

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo mudaram-se, recentemente, para uma nova casa. Ou devemos dizer casarão? A moradia do casal tem deixado os seguidores completamente rendidos, não só pelo requinte e pelo tamanho, mas também por todos os pormenores pensados pela mulher do jogador.

O casal e os filhos Rodrigo (fruto da antiga relação de Vanessa com Bruno Aguiar) e Simão Salvador têm aproveitado a nova morada ao máximo durante esta quarentena e a mãe, orgulhosa do trabalho de longos meses, vai mostrando os recantos da casa. A vivenda que tem piscina, jardim e, ao parece, dois andares, foi construída de raíz e Vanessa Rebelo foi mostrando o passo a passo da construção. Agora que está tudo finalizado, a família tem mostrado os detalhes decorativos de sonho.

Da banheira às molduras, tudo pensado ao pormenor

Comecemos pela casa de banho de hotel. Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo decidiram colocar, num dos WCs do casarão, uma banheira clássica e uma cabine de duche especial. Quem tomar banho na cabine estará a ver o exterior da casa, porque, em vez de parede, colocaram uma janela do teto ao chão. Já na banheira, a mulher do jogador gosta de tomar banhos de rosas, como já mostrou no Instagram.

Por sua vez, a sala é totalmente composta por tons de bege e branco com dois detalhes especiais. Por cima de um móvel cinzento encontram-se duas molduras enormes: uma com uma fotografia de Simão Sabrosa, outra com uma imagem de Vanessa Rebelo, ambas a preto e branco.

Quarto de Simão Sabrosa tem um toldo a dizer «chef Simão»

A cozinha também tem saltado à vista dos seguidores. Com móveis em branco, o casal e os filhos adoram cozinhar na ilha central, também em branco. E também há uma mini «cozinha» no quarto do pequeno Simão Salvador. O menino, de cinco anos, teve direito a uma bancada de cozinha de brincar com um toldo a dizer «chef Simão».

Por último, destaca-se a zona de refeição onde a família saboreia as refeições preparadas na cozinha. Tal como acontece na casa-de-banho, a mesa de jantar tem vista para a rua, vendo-se diversas plantas. Percorra a galeria e entre no casarão de sonho de Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa!

Simão Sabrosa também é pai de Mariana e Martim, os irmãos mais velhos da família, que são fruto da relação terminada com Filipa Valente.

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS