Previsão do tempo para terça-feira, 22 de outubro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 22 de outubro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 22 de outubro

Previsão do tempo para terça-feira, 22 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos especialmente a partir da tarde. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sul fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL:  Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançosos (10/20 km/h) de sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros em geral fracos, mais frequentes nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas zonas montanhosas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, até ao início da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade a partir do início da tarde, em especial no interior. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros durante a tarde, mais prováveis no interior. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando temporariamente moderado (até 30 km/h) de noroeste no litoral oeste durante a tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando temporariamente moderado (até 25 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde com possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando temporariamente moderado (até 30 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mulher passa mais de 10 anos sem falar e recupera voz repentinamente

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuanda, Genebra, Luxemburgo, Campinas, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS