Raina da Jordânia compra look nos saldos

Raina da Jordânia escolhe um visual semelhante a um que Victoria Beckham usou há 13 anos, comprado a preço de saldo.

Raina da Jordânia compra look nos saldos

Raina da Jordânia escolhe um visual semelhante a um que Victoria Beckham usou há 13 anos, comprado a preço de saldo.

Os visuais utilizados por Raina da Jordânia têm vindo a relembrar Victoria Beckham desde que a rainha encontrou na mulher de David Beckham uma inspiração no que toca à moda. Este domingo, dia 28 de julho, a mulher de Abdullah II, rei da Jordânia, visitou Al-Salt, na província de Al Balqa, para conhecer os jovens e o trabalho da comunidade, e optou por um visual fora do comum comprado nos saldos.

Look da raina da Jordânia está em saldos

À primeira vista, a rainha usou uma camisa básica branca, peça fundamental em qualquer guarda-roupa, e conjugou-a com um espartilho preto e um cinto vermelho sobreposto, com fitas penduradas que chamam à atenção.

Mas o que parecia uma conjugação é, na verdade, uma peça única e, para completar o visual, Raina da Jordânia, de 48 anos, optou por umas calças pretas formais. No total, o visual da realeza custava 770 euros mas está em saldos e o valor ronda agora os 385 euros.

Este visual não passou despercebido por fazer lembrar um dos visuais utilizados por Victoria Beckham em 2006 no desfile da Marc Jacobs. Na altura, a estilista optou por uma camisa branca com um espartilho preto e umas calças clássicas cinzentas, um modelo que Raina também escolhe, mas em preto.  

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 30 de julho
Há uma razão assustadora para as noivas ficarem sempre à esquerda do altar antes de se casarem

Impala Instagram


RELACIONADOS