Previsão do tempo para terça-feira, 30 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 30 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de julho

Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), pequena subida da temperatura máxima. Vento moderado a forte, com rajadas até 70 km/h no litoral e terras altas do Centro e Sul.

LEIA DEPOIS
Motim em cadeia no Brasil faz mais de 50 mortos [vídeo]

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros. Vento sul bonançoso (10/20 km/h), rodando para oeste tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraco ou chuvisco. Vento sul fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu muito nublado. Aguaceiros fracos, nas vertentes norte e zonas montanhosas diminuindo de frequência a partir da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) predominando de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, por vezes com rajadas até 70 km/h nas terras altas durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima, mais significativa nas terras altas.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas nas regiões Norte e Centro a partir da tarde. Vento moderado (25 a 35 km/h) do quadrante norte, sendo em geral fraco na região Norte até início da manhã, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral e terras altas do Centro e Sul, por vezes com rajadas até 70 km/h. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior Norte e Centro, e Alto Alentejo.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente nublado por nuvens altas a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa
Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado (25 a 35 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (até 45 km/h), com rajadas até 65 km/h, durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Unhas de gel podem provocar cancro de pele
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS