Selena Gomez apanhada a gritar a jogadores de futebol: “Estou solteira”

A cantora Selena Gomez protagonizou um engraçado momento enquanto se encontrava a ver um jogo de futebol e o vídeo já é viral.

Selena Gomez apanhada a gritar a jogadores de futebol: “Estou solteira”

A cantora Selena Gomez protagonizou um engraçado momento enquanto se encontrava a ver um jogo de futebol e o vídeo já é viral.

Selena Gomez tem visto a sua vida amorosa ser alvo de diversos rumores no que diz respeito a relacionamentos. Depois de ser associada a Drew Taggart, dos The Chainsmokers, a imprensa internacional dava agora conta que a cantora estaria a namorar com Zayn Malik, há já alguns meses.

Para ler depois
Irina Shayk acusada de se “fazer” a Tom Brady em Itália

Contudo, parece que este romance poderá passar apenas de mais uma teoria. É que a artista musical desfez os rumores enquanto assistia a um jogo de futebol. Selena Gomez não se inibiu de, mesmo publicamente, flertar com os jogadores que estavam em campo.

“Estou solteira. Sou um pouco exigente, mas vou amar-te muito”, gritou, bem alto, no vídeo que anda a circular online. A cantora estava acompanhada pelas amigas que não resistiram a rir ao momento. Fica no ar se, apesar de se ter tratado de uma mera brincadeira, a cantora está ou não solteira.

@selenagomezThe struggle man lol♬ original sound – Selena Gomez

Selena Gomez discute com segurança em concerto de Beyoncé

Selena decidiu assistir a um concerto da Beyoncé, em Paris, durante a semana passada. A também cantora, que ficou conhecida por ter sido uma das estrelas do Disney Channel, foi filmada a discutir com um dos seus seguranças no Stade de France.

Para ler depois
Família teme morte de Britney Spears por overdose

Alegadamente, o segurança teria “empurrado violentamente” uma das fãs da cantora quando tentava aproximar-se da estrela, embora a cantora não tenha ainda confirmado que tenha sido este o motivo da zanga. De acordo com outras testemunhas, Selena irritou-se ainda com a confusão gerada sobre o sítio do estádio onde ia assistir ao concerto.

Texto: Ana Rocio com Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS