Estrela do YouTube morre aos 22 anos

Annabelle Ham, estrela do YouTube, morre aos 22 anos e família pede que não sejam partilhadas especulações.

Annabelle Ham estava numa despedida de solteira no Alabama, Estados Unidos da América, quando desapareceu. Na altura, o Daily Mail dava conta do desaparecimento da estrela do YouTube. Mais tarde, foi a Polícia de Fairhope a abordar o tema. Revelando um comunicado a dar conta de que a jovem influencer, de apenas 22 anos, tinha sido encontrada morta.

Ler depois
Jovem futebolista Hugo Pedrosa decapitado após ter desaparecido

Agora, é a família de Annabelle Ham que vem a público revelar o que aconteceu com a influencer. “Estamos a escrever isto com corações pesados. Annabelle viveu um evento epiléptico e foi para as portas do céu. Ela lutou contra isto durante muito tempo e quis que as pessoas se consciencializassem para o tema, o que faremos em sua homenagem”, começa por ler-se na conta de Instagram da jovem.

“Não publiquem ou espalhem especulações”

“Annabelle era linda e inspiradora e viveu a vida ao máximo. Todos os que ela conheceu foram inspirados pela sua energia e pela sua luz que brilhou tanto. Ela foi, e será para sempre, tão amada. Estamos a pedir as vossas orações de paz para a família e amigos durante este momento difícil. E que nos permitam a todos a oportunidade de sofrer e trabalharmos com isto como uma família. Por favor, não publiquem ou espalhem especulações ou detalhes infundados. Haverá um tempo para partilhar mais detalhes e ir mais fundo na vida dela”, pede a família.

Família revela o que fará às contas da jovem influencer

Os familiares da influencer revelam ainda o que será feito com as contas de Annabelle Ham. “As suas contas serão usadas para partilhar o que ela passou e as alegrias que ela trouxe para todos nós. Comentários desnecessários só servem para prejudicar. Este é um momento de lembrança e luto. Obrigado”, termina o comunicado. Annabelle Ham criou um canal de YouTube em 2014 e tinha mais de 77 mil subscritores na plataforma de streaming.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS