Gwyneth Paltrow aconselha mulheres a vaporizarem a vagina

Gwyneth Paltrow aconselha as mulheres a experimentarem um novo tratamento: vaporizar a vagina. A experiência é nova e é prestada em spa. “Dá-nos energia e ajuda a equilibrar as hormonas femininas”, garante.

Gwyneth Paltrow  é também, para quem não sabia, considerada uma autêntica guru do lifestyle. O blogue da atriz de 43 anos, Goop, tem milhares de seguidores e a razão é simples.

LEIA MAIS: Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

Muitas das publicações que faz são bastante polémicas. A última é precisamente esta,  onde a atriz aconselha as mulheres a “vaporizarem” a vagina.

«Vaporizar a vagina é o bilhete dourado» do Tikkun Spa, considera Gwyneth Paltrow

Neste post, Gwyneth Paltrow descobriu e descreve o tratamento até agora só disponível num spa de Santa Monica, nos Estados Unidos, o Mugworth V-Steam. Para a atriz, «vaporizar a vagina é o bilhete dourado» do Tikkun Spa.

Clique na imagem para ler a opinião de Gwyneth Paltrow

«Sentamo-nos num mini-trono e uma combinação de infravermelhos e vapor de artemísia [uma planta] limpa-nos o útero, dá-nos energia e ajuda a equilibrar os níveis das hormonas», descreve Gwyneth Paltrow.

LEIA MAIS: Divulgada na Internet fotografia do corpo de Luís Figo

Nem todos, porém, concordam com o tratamento de vaporização da vagina. Jen Gunter, especialista em distúrbios da vagina, adverte para o facto de a vagina, o útero e a vulva serem “um forno que se limpa sozinho”. “Um jardim delicado”, compara, rejeitando que o vapor faça bem às partes íntimas da mulher.

LEIA MAIS: Jovem é operada de urgência após ser picada por aranha na perna

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS