Jovem é operada de urgência após ser picada por aranha na perna

«Estava aterrorizada. Pensava que ia ficar sem perna», garante a jovem

Uma jovem teve de ser operada de urgência depois de ter sido mordida por uma aranha na perna. O caso ocorreu em Sunderland, no Reino Unido. De acordo com a rapariga, na altura não se apercebeu que tinha sido picada. No entanto, quando estava no banho começou a ter dores muito fortes na perna. Alex foi de imediato para o hospital. Contudo na unidade de saúde, apenas lhe receitaram medicamentos para aliviar as dores.

LEIA DEPOIS
Batismo acrobático ou maus-tratos a bebés? [vídeo]

Jovem acabou por se dirigir várias vezes às urgências

Sem ver melhoras, a jovem acabou por se dirigir várias vezes às urgências do hospital durante alguns dias, mas as dores nunca passavam. Segundo a mesma, as dores eram tão intensas e angustiantes que pareciam que estavam constantemente a espetar-lhe agulhas na perna. «Estava aterrorizada. Pensava que ia ficar sem perna», explicou Alex aos órgãos de comunicação social locais.

Ainda se encontra internada e não poderá mover-se «durante duas a três semanas»

Cada vez mais desesperada, a rapariga decidiu recorrer a um hospital diferente, situado em Newcastle. Alex acabou por ser operada de urgência. De acordo com o diagnostico dos médicos, a jovem tinha sido picada por uma aranha e tinha de retirar de imediato um líquido que estava a acumular-se na sua perna. Alex ainda se encontra internada e contou que não se poderá «mover durante duas ou três semanas».

LEIA MAIS
11 hábitos de fim de semana que dizem se é bem sucedido ou não
Partilhar maquilhagem faz mal à saúde?

Impala Instagram


RELACIONADOS