Nem irá acreditar nos dois jogadores que impedem Ronaldo e Messi de serem os mais pesquisados

Foi revelada a identidade dos jogadores mais pesquisados nos Estados Unidos da América e há dois nomes curiosos que impedem um domínio total de Ronaldo e Messi.

Nem irá acreditar nos dois jogadores que impedem Ronaldo e Messi de serem os mais pesquisados

Não será uma surpresa se lhe dissermos que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os dois jogadores que motivam mais pesquisas na Internet. Prova disso é que até nos Estados Unidos da América existe uma grande curiosidade em torno do português e do argentino. De acordo com o Sports Reference, Cristiano Ronaldo e Messi são os dois jogadores mais pesquisados em 48 dos 50 estados norte-americanos.

Leia depois
Cristiano Ronaldo faz publicação enigmática: “Dias e noites que estive a chorar”
Cristiano Ronaldo mostra-se a treinar, mas o destaque vai para a letra da música que o jogador português está a ouvir (… continue a ler aqui)

A partir daqui, poderá existir uma pequena surpresa. Afinal, quem é que é mais pesquisado do que Ronaldo e Messi? Será Kylian Mbappé? Nada disso! O que se segue tem contornos caricatos. Florian Wirtz e Maxence Caqueret são os jogadores que impedem o domínio total da dupla composta por Ronaldo e Messi. O primeiro, jogador do Bayer Leverkusen, é o mais pesquisado no Novo México. Por sua vez, o segundo, que está em destaque no Lyon, é o mais procurado em Rhode Island.

Florian Wirtz e Maxence Caqueret fazem frente a Ronaldo e Messi

Só falta mesmo tentar encontrar explicação para estas surpresas. No caso de Florian Wirtz, a explicação pode residir no facto de a companhia farmacêutica Bayer, que é dona do clube alemão, ter assinalado em 2022 o 100º aniversário da sua presença no México. Este poderá ser o detalhe que faz com que no Novo México, estado que faz fronteira com o México e que tem muitos mexicanos entre a população, exista um destaque maior para o médio ofensivo de 19 anos.

Por sua vez, Maxence Caqueret é um médio de 22 anos que tem dado que falar nos franceses do Lyon. Sendo que a principal conta de apoio ao jogador no Twitter é gerida a partir de Rhode Island. Existe ainda outro detalhe. John Textor, empresário que já quis comprar parte do Benfica, também tentou adquirir o Lyon. O facto de o empresário ser norte-americano também pode ter influenciado as pesquisas.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS