Cristiano Ronaldo faz publicação enigmática: “Dias e noites que estive a chorar”

Cristiano Ronaldo mostra-se a treinar, mas o destaque vai para a letra da música que o jogador português está a ouvir.

Cristiano Ronaldo faz publicação enigmática: “Dias e noites que estive a chorar

Cristiano Ronaldo faz publicação enigmática: “Dias e noites que estive a chorar”

Cristiano Ronaldo mostra-se a treinar, mas o destaque vai para a letra da música que o jogador português está a ouvir.

Cristiano Ronaldo não tem vivido momentos fáceis desde que concedeu a polémica entrevista a Piers Morgan. O jogador português, de 37 anos, foi alvo de duras críticas devido à conversa com o jornalista britânico. A isto junta-se a polémica com Fernando Santos durante o Mundial do Qatar, bem como as críticas que muitos fizeram à postura do capitão durante a competição que foi ganha pela Argentina. Sem esquecer os rumores que chegam de Espanha e que dão conta que a relação de CR7 e Jorge Mendes tem passado por momento de tensão devido à indefinição do futuro do jogador.

Para ler depois
“Sabia que Deus me ia dar este título” – Messi
Lionel Messi, capitão da seleção argentina que hoje se sagrou campeã do Mundo de futebol pela terceira vez, afirmou que desejava muito este título e que ele “finalmente chegou”, salientando que não se vai retirar da seleção (… continue a ler aqui)

“Se vocês soubessem o que ele já chorou”

Perante tudo isto, Cristiano Ronaldo sempre manteve uma postura discreta. Sendo que uma das publicações mais recentes que o jogador fez no Instagram pode ser vista como uma mensagem que CR7 quer passar. Num vídeo é possível ver Cristiano Ronaldo a treinar num ginásio privado. O treino é acompanhado pela música Não Sou Perfeito, do cantor português Nininho Vaz Maia. E se o título do tema já dá que pensar, o que dizer do trecho que se ouve na publicação do jogador. “Vocês sabem lá! Dias e noites que eu estive a chorar. Sem ter ninguém para me acompanhar. Ai tu não sabes de mim. Ai não chores mais por mim”, ouve-se, ficando a ideia de que não será uma mera coincidência. Até porque esta publicação acaba por estar alinhada com um desabafo que Katia Aveiro fez durante o Mundial, numa altura em que o irmão era alvo de críticas. “Se vocês soubessem o que ele já chorou”, disse num vídeo.

Cristiano Ronaldo fã de Nininho Vaz Maia

Por outro lado, a escolha da música de Nininho Vaz Maia vem provar que Cristiano Ronaldo é fã do cantor português. Um vídeo recente mostra o jogador a bordo de um iate a cantar E Agora.

Futuro por resolver

À parte de todas as polémicas, rumores e mensagens subliminares, Cristiano Ronaldo continua com o futuro da carreira por resolver. O jogador já foi dado como certo no Al-Nassr, com um contrato de 500 milhões de euros. Recentemente, foi noticiado que poderia afinal rumar ao Qatar. Por fim, há rumores de que Cristiano Ronaldo continua interessado em prosseguir a carreira na Europa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS