Homem afirma ter viajado no tempo para o ano 5000 e tem uma fotografia para comprovar

Veja a foto que alegadamente comprova que um homem viajou mesmo até ao futuro

Edward (nome fictício), um homem arménio, garante que esteve no futuro, no ano 5000. Para comprovar a sua viagem o homem diz ter trazido consigo uma fotografia que mostra como vai estar Los Angeles, nos Estados Unidos, no referido ano.

LEIA MAIS: Assassinou a namorada e comeu-lhe o coração, os pulmões e parte do cérebro

O homem diz ter feito parte de uma experiência cientifica governamental revolucionária, em 2004, nos Estados Unidos, que o levou a viajar no tempo.

A prova foi realizada numa sala especial com tecnologia extremamente avançada, onde estava instalada uma máquina do tempo. Se Edward aceitasse ser cobaia desta experiência, em troca era lhe dada a cidadania americana. O objectivo era fotografar o futuro.

População viverá em colónias no fundo do oceano devido ao aquecimento global, afirma o homem

De acordo com Edward, Los Angeles estará submerso no ano 5000 e que a população da cidade viverá em colónias no fundo do oceano, devido ao aquecimento global.

O homem garante que este é a realidade comum vivida no futuro no nosso planeta: debaixo de água.  Edward refere que a Terra terá 11 milhões de habitantes e que cerca de 25% dos humanos irá migrar para outros planetas.

Edward partilhou uma fotografia deste futuro.

VEJA AINDA: Dezenas de gaivotas encontradas bêbadas

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS