Taxista esfaqueado em assalto conduz até casa para pedir ajuda ao filho

Um homem taxista foi esfaqueado na cara, tórax, abdómen, mãos, braços e pernas, conseguindo depois conduzir até casa para pedir ajuda ao filho.

Taxista esfaqueado em assalto conduz até casa para pedir ajuda ao filho

Um taxista  foi esfaqueado na cara, tórax, abdómen, mãos, braços e pernas, conseguindo depois conduzir até casa para pedir ajuda ao filho. De acordo com o Correio da Manhã, a vítima de 64 anos foi atacada na madrugada da passada quarta-feira por um número ainda indeterminado de assaltantes que o esfaquearam brutalmente na Charneca do Lumiar, em Lisboa.

Taxista foi operado durante 9 horas

O homem ainda conseguiu conduzir até casa do filho, na zona de Odivelas, para pedir socorro. Foi depois levado para o Hospital de Santa Maria, em estado grave, estando a ser operado durante 9 horas. A mesma publicação adianta que o roubo terá ocorrido pelas 01h30 da madrugada. Os assaltantes terão levado a carteira do taxista, mas este ofereceu resistência acabando esfaqueado.

Quando a PSP chegou ao local já a vítima estava no interior de uma ambulância a ser assistido por profissionais do INEM e, por isso, não conseguiu dar aos agentes pormenores do assalto. O homem deu entrada no Hospital de Santa Maria pelas 02h17. A vítima só saiu do bloco operatório pelas 12h00 após várias intervenções, entre as quais cirurgia plástica.

LEIA MAIS

Hospital engana-se e desliga máquinas de paciente errado

Mulher com osso na garganta regressa a Londres após 10 horas de espera no Hospital de Portimão

Previsão do tempo para sábado, 6 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS