Santana Lopes teve alta e já deixou o hospital

Pedro Santana Lopes já teve alta hospitalar depois de na passada quarta-feira ter sofrido um acidente na A1.

Santana Lopes teve alta e já deixou o hospital

O ex-primeiro ministro Pedro Santana Lopes já teve alta hospitalar depois de na passada quarta-feira ter sofrido um acidente na A1. De acordo com a informação, Santana Lopes ficou em observação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra do qual saiu já esta quinta-feira.

Fonte do gabinete de Comunicação do CHUC informou que, na manhã desta quinta-feira, que o líder do partido Aliança tinha passado bem a noite e que acordou «bem disposto, mas com dores».

Paulo Sande, cabeça-de-lista do Aliança às eleições para o Parlamento Europeu esteve também envolvido no acidente e teve alta na noite da passada quarta-feira.

INEM responde a críticas

O INEM emitiu um comunicado onde responde às críticas de que foi alvo depois de, na sequência do acidente na A1, ter transportado Santana Lopes de helicóptero até Hospital de Universidade de Coimbra. Nas redes sociais foram vários os utilizadores que comentaram a situação por estarem indignados devido à curta distância entre o local onde ocorreu o acidente, que também envolveu Paulo Sande, e o hospital.

Depois de vários comentários e pedidos de esclarecimento, o Instituto Nacional de Emergência Médica quis esclarecer a situação e emitiu um comunicado onde diz que o helitransporte foi acionado em função de uma «avaliação clínica» feita pelos médicos no local.

LEIA MAIS

Criança de 2 anos detida na fronteira dos EUA morre em hospital

Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS