Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 17 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de maio

Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), pequena descida de temperatura, possibilidade de aguaceiros fracos no litoral Norte e Centro. Vento por vezes forte com rajadas nas terras altas e no litoral.

LEIA DEPOIS

Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento do quadrante oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado nas vertentes sul da ilha da Madeira. Vento moderado (20 a 35 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (35 a 45 km/h) nas terras altas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, com rajadas até 65 km/h. Pequena descida da temperatura máxima.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas na região Sul a partir da manhã. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Vento moderado (até 30 km/h) de noroeste, sendo moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 60 km/h em especial durante a tarde. Nas terras altas, o vento soprará moderado a forte (30 a 50 km/h) de noroeste, com rajadas até 75 km/h. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima e no interior.

Algarve / Faro

Manhã 12,4 ºC

Tarde 22,8ºC

Noite 19,3ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento moderado (20 a 35 km/h) de noroeste, com rajadas até 55 km/h em especial durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 13,0ºC

Tarde 15,4ºC

Noite 14,4ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas. Vento moderado (até 30 km/h) de noroeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto ao Cabo Raso com rajadas até 60 km/h.

Manhã 13,7ºC

Tarde 18,1ºC

Noite 16,2ºC

LEIA MAIS

Menina de 2 anos morre dentro de carro depois de brincar com fósforos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS